A maneira mais viável para quem está querendo ter sorte na loteria e não tem receio de investir para alcançar essa finalidade é através do bolão. Com a Mega da Virada ficando aberta para receber apostas meses antes do sorteio, que acontece ao final de cada ano, se torna ainda mais propicio para você aumentar suas chances com os convencionais bolões de fim de ano.

Com a oficialização pela Caixa da pratica do bolão esse processo passou a ficar bem atrativo para os apostadores tendo em vista que a pessoa que realiza sua aposta por meio de bolão receberá um recibo individual comprovando a sua participação no respectivo bolão e dessa forma tudo fica mais organizado e mais seguro de você estar participando dessa modalidade de jogo.

Veja logo abaixo o passo a passo onde você pode estar organizando um bolão da Caixa para a Mega da Virada.

PASSO A PASSO

  • Procure reunir os participantes do Bolão

Reúna os amigos, colegas de trabalho, familiares, enfim, todos aqueles que você sabe que são interessados em ter a sua participação nessa aposta. Todas as pessoas do bolão devem participar com o mesmo valor tendo em vista que os recibos que são emitidos através da Caixa terão valores iguais e também a probabilidade igualitaria de acerto. Esse é o mecanismo que dá a garantia de recebimento da mesma premiação entre as pessoas que fazem parte do bolão no caso do bilhete ter sido premiado.

  • Analise o valor assim como também a cota mínima

Para estar participando do Bolão da Caixa é necessário investir no mínimo referente a aquisição de 2 cotas, sendo que dessa forma a quantidade mínima de pessoas que deve participar do bolão passará a ser cumprida.

  • Estabeleça o montante de números para apostar

Quanto mais elevada for o montante de números apostados consequentemente maior será as suas chances de acerto e por isso o valor a ser investido deve ser aquele que permaneça nas mesmas proporções.

Para estabelecer a quantidade de números a ser apostado, recomenda-se que o participante verifique qual a quantia media que estaria arrecadando ao invés de estabelecer o valor da contribuição de forma antecipada como geralmente acontecer nos bolões informais.

  • Faça o preenchimento do bilhete, o pagamento e verifique os recibos

A pessoa que ficou responsável por fazer a aposta deve assinalar no bilhete o montante de números que pretende jogar, marcar as dezenas da aposta e por fim deve indicar a quantidade de pessoas que estão participando do Bolão.

Em seguida ela deve realizar o pagamento do bilhete e esperar a geração dos recibos de cotas. Lembrando que para cada participante será gerado somente um recibo para fins de garantia no caso do bolão ser premiado.

Após ter os recibos em mãos, é importante que a pessoa que foi efetuar a aposta na lotérica faça a conferencia para saber se todos os recibos estão com os dados corretos e se os números apostados no bilhete foram realmente o que ele apostou.

  • Faça a identificação do seu recibo

Como os recibos não apresentam nenhuma forma de identificação pessoal, o recomendado é que você anote de caneta seu CPF no recibo, de preferência atrás do mesmo, pois dessa forma você estará garantindo que nenhuma pessoa além de você possa receber o prêmio.

No caso do bolão ter sido contemplado a quantia em dinheiro será retirada de forma individual por cada participante mediante exposição do recibo de cota.

Não perca mais tempo e invista já no Bolão para ganhar na Mega da Virada 2017 e assim se torna um grande sortudo assim como tantos outros que já ganharam nessa loteria.

Comments

  1. MANOEL DE SOUSA SILVA

    Eu quero ganhar na mega sena da virada

  2. KRAUCIA PALACIO FROHNER

    Envie por favor os números da mega sena da virada 2017.RJ.

Add Your Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *