7 vezes que a maldição da loteria foi quebrada

Todos nós ouvimos as histórias de horror da loteria sobre os vencedores da Mega Sena, Lotofacil, Quina e Lotomania que tiveram tudo e perderam. Desde a falência e prisão até assassinato e suicídio, muitos ganhadores da loteria parecem ser amaldiçoados com azar – ou talvez apenas julgamento ruim.

Felizmente, existe um lado mais ensolarado das histórias de loteria. Alguns vencedores fizeram grandes coisas com seus ganhos, e outros escolheram sabiamente contratar especialistas para ajudá-los a administrar o dinheiro que eles tiveram. Abaixo estão sete histórias de loteria que provam que ganhar na loteria pode ser uma bênção, não uma maldição!

  1. Allen e Violet Large doaram todos os seus ganhos
    Este casal canadense ganhou as manchetes em 2010 não apenas por ganhar US $ 11,2 milhões na loteria, mas também por dar a maior parte dela . Quando o casal, aos 70 anos na época, recebeu o dinheiro, eles decidiram que os outros precisavam mais. Depois de estabelecer financeiramente seus familiares, os Larges decidiram doar a maior parte de seus ganhos para hospitais e outras organizações de caridade.
  2. Colin e Christine Weir deram a sua comunidade e crianças necessitadas
    Embora conhecido para splurge de vez em quando, este casal escocês deu grandes quantidades ao longo dos anos para causas que os moviam. Desde que ganharam cerca de US $ 250 milhões em 2011, os dois fizeram doações notáveis ​​para uma menina com paralisia cerebral , uma jovem artista promissora e uma criança que precisa de um membro protético. Eles também deram sua casa ao vizinho, que era uma mãe adolescente, e contribuíram com inúmeros dólares para financiar causas em sua comunidade através do Weir Charitable Trust.
  3. Jim e Carolyn McCullar são planejados para futuras gerações
    Em 2011, Jim e Carolyn McCullar, de uma pequena cidade no estado de Washington, ganharam metade de um prêmio de US $ 380 milhões na loteria da Mega Millions. O casal, que reivindicou a sua parte do segundo maior jackpot na história dos EUA na época, levou a vitória no ritmo. Em vez de explodir o dinheiro de uma só vez ou planejar viagens extravagantes pelo mundo, os McCullars disseram que planejam usar o dinheiro para dar às futuras gerações uma vida confortável para sua família.
  4. Louise White contratou ajuda jurídica e estabeleceu uma relação de confiança
    Louise White, de oitenta e um anos, saiu com cerca de US $ 210 milhões em 2012, depois de receber o prêmio de US $ 336 milhões da loteria Rhode Island Powerball. White decidiu não detalhar seus planos exatos para o dinheiro. Ela indicou que faria sua família feliz, e também contratou ajuda legal e depositou os ganhos com segurança em uma fiança nomeada após o sorvete que ela comprou ao lado de seu bilhete premiado.
  5. Les Robins fundou um acampamento para crianças
    Quando Les Robins ganhou o jackpot de $ 111 milhões em 1993, foi o maior jackpot da Powerball até hoje. É provável que seu histórico como professor do ensino médio tenha inspirado Robins a usar uma grande parte de seus ganhos para construir um acampamento para crianças. O acampamento Winnegator ainda é um campo de sucesso mais de 20 anos depois.
  6. Jim Dancy Deu Tudo Fora
    Jim Dancy não quebrou recordes de loteria quando ganhou US $ 10.000 no jogo Club Keno da Loteria de Michigan, mas ele aqueceu muitos corações quando decidiu doar todos os seus ganhos para o Greater Kalamazoo United Way ao invés de manter qualquer um para si.
  7. Ed Nabors foi pescar
    Um vencedor, o ex-motorista de caminhão da Geórgia, Ed Nabors, decidiu seguir um caminho mais simples do que a maioria quando recebeu metade de um prêmio de US $ 390 milhões. Ele preferiu encerrar o dia e pescar.
Rolar para cima