Gosta de jogar na loteria? Aqui estão 12 fatos sobre Loterias nos Estados Unidos

Ganhar na loteria nem sempre é o que está pronto para ser. Definitivamente, existem algumas histórias de terror de loteria que podem fazer você pensar duas vezes antes de comprar um ingresso. Ainda assim, é da natureza humana manter a esperança, mesmo que só um pouquinho, de que podemos ser o sortudo vencedor de milhões. E nem todas as histórias de loteria são ruins – existem alguns finais felizes por aí também! Se você adora jogar já ou quer começar a tentar a sua sorte, então aqui estão alguns fatos sobre a loteria dos EUA que você pode não saber, mas deveria!

1. Em 2014, os americanos gastaram mais de US $ 70 bilhões em bilhetes de loteria.

Isso é mais do que todos os ingressos de cinema, músicas, livros, videogames e ingressos para esportes combinados.

2. Os vencedores normalmente não podem permanecer anônimos – mesmo que desejem.

Más notícias para todos os vencedores que não querem que amigos e parentes ganhem dinheiro: a Associação Norte-Americana de Loterias Estaduais e Provinciais diz que os legisladores querem que o processo seja o mais transparente possível. É importante para eles que “o público saiba que a loteria é honesta e exige que, no mínimo, o nome do vencedor e sua cidade de residência sejam tornados públicos. Dessa forma, o público pode ter certeza de que o prêmio realmente foi pago.” para uma pessoa real “.

3. Apenas 44 estados dos Estados Unidos participam da loteria.

Além disso, o Distrito de Columbia, Porto Rico e as Ilhas Virgens Americanas possuem loterias.

4. Existem seis estados que não possuem loterias.

Alabama, Mississippi, Utah, Alasca, Havaí e Nevada não têm loterias estaduais. Nevada opta desde que o estado se beneficia de seus impostos legais de jogo.

5. As chances de ganhar grandes são extremamente baixas.

As probabilidades de ganhar o jackpot da Powerball em janeiro de 2016 foram de um em 292 milhões. Então, as chances não são exatamente a seu favor. Ainda assim, alguém tem que vencer, então porque não você?

6. Loterias geralmente são estaduais e financiam uma variedade de programas importantes.

A NASPL afirma que “em muitos casos, os lucros da loteria são combinados com impostos e outras receitas em um fundo geral do governo. Em outros casos, os lucros da loteria são dedicados a uma ampla gama de causas, incluindo educação, desenvolvimento econômico, meio ambiente e programas para idosos”. , assistência médica, instalações esportivas, projetos de construção de capital, atividades culturais, benefícios fiscais e outros. “

7. O tempo médio que uma pessoa tem para reivindicar um bilhete é entre seis meses e um ano.

A quantidade exata de tempo depende do estado em que você mora, mas muitos consultores financeiros encorajam os vencedores a pesarem suas opções antes de decidir como e quando reivindicar o dinheiro.

8. O maior jackpot na história dos EUA foi de US $ 1,5 bilhão.

O grande evento ocorreu em janeiro de 2016 . Os ingressos vencedores foram vendidos na Califórnia, Tennessee e Flórida, de acordo com funcionários da loteria estadual, e o jackpot foi dividido pelo menos de três maneiras. Antes deste ano, o maior prêmio foi de US $ 656 milhões em 2012 .

9. Os vencedores geralmente têm duas opções de como querem reivindicar seu dinheiro.

Eles podem reivindicar uma quantia em dinheiro ou o que é chamado de “prêmio de anuidade”. O prêmio de anuidade oferece aos vencedores um maior valor de face dos ganhos, porque o dinheiro é investido para você em títulos seguros. A desvantagem é que o dinheiro é liberado para o vencedor ao longo do tempo. Muitas pessoas optam pelo prêmio de quantia fixa, que tem um valor nominal significativamente menor do total de ganhos, mas é dado na forma de um único pagamento único. Muitas vezes as pessoas decidem tentar investir o dinheiro, mas as coisas nem sempre acontecem como planejado .

10. Os ganhos de loteria são muito tributados.

O IRS pode receber até 40% do prêmio em dinheiro , e os vencedores também podem ser taxados pelo estado. A partir de 2015, a cidade de Nova York teve um dos maiores impostos de loteria estadual em cerca de 13%.

11. Há um protocolo para quando os prêmios não são reivindicados.

Veja como funciona: a NASPL diz que “a disposição dos prêmios não reclamados varia de loteria a loteria e é governada pelas leis daquele estado ou província. Em alguns casos, todos os prêmios não reivindicados entram novamente no prêmio e aumentam o pagamento em jogos futuros. Em outros casos, o dinheiro vai para o governo para beneficiar as causas que a loteria apóia. “

12. Os bilhetes de loteria são vendidos em mais de 240.000 locais em toda a América do Norte.

De acordo com a NASPL, a maioria dos locais onde os ingressos são vendidos são lojas de varejo, lojas de conveniência, postos de gasolina e mercearias.

Rolar para cima