Todas Mega da Virada escolhem seus números vencedores completamente ao acaso. Portanto, qualquer idéia de que usar os aniversários do seu filho, ou seu endereço da sua rua seguido do seu número de telefone, ou os números produzidos por algum aplicativo para o qual você pagou muito dinheiro, são sem utilidade.

Há uma ressalva interessante. A maioria das loterias divide seu prêmio entre todas as pessoas que escolheram os mesmos números. Portanto, escolher números que outras pessoas são menos propensos a escolher não aumenta sua chance de ganhar, mas isso aumenta suas chances de ser único e o prêmio maior se você ganhar. Então, escolha 1,2,3,4,5,6, o que a maioria das pessoas não escolherá porque “parece improvável” (mesmo que não seja menos provável do que outros seis números) pode realmente compensar. Estatisticamente, quando você tem cerca de 270.000 anos de idade jogando toda semana e não ganhar, mas usando esse metodo para a Mega da Virada 2018 tudo pode mudar.

Os números da loteria da Mega Sena da Virada 2018 são aleatórios. Isso significa que não importa como você escolhe seus números de loteria. As chances de qualquer conjunto de números legalmente escolhidos como melhores (ou seja, dentro do intervalo permitido) têm a mesma chance de ganhar que qualquer outro conjunto desse tipo (incluindo conjuntos “organizados”, como 1,2,3,4,5,6,7). A única exceção possível é em um caso em que o processo de seleção do número da loteria é falho e, nesse caso, pode ser teoricamente possível descobrir um padrão nos resultados da loteria passada e usar esse padrão para melhorar as chances de ganhar.